Reboot

Thiago Reis – 26 anos – 98kg!
Felizmente esse era o meu peso 1 mês atrás, quando recomecei minha dieta e meus esforços para emagrecer. Quando subi na balança, e vi esse número, quase tive um treco. Já fazia o maior tempão que não conferia meu peso, e não fazia ideia que tinha engordado tanto!

Depois, ouvi alguns comentários impensados, que acabaram me fazendo reagir imediatamente! Disse a mim mesmo que dessa vez iria conseguir (e de fato estou consegiundo) perder peso. Minha meta são 20kg, antes do final deste ano de 2011.

Entrei em contato com uma revendedora Herbalife no dia 24 de julho. Estava meio cético no início, mas vi pessoas que já conhecia do bairro na mesma reunião, e que realmente haviam perdido peso usando os produtos dessa empresa; Então resolvi experimentar.

No dia 27 comecei a tomar um copo de shake no lugar do café da manhã e um no lugar do jantar. O negócio deixa a gente saciado, é gostoso e, o principal – FUNCIONA! No início do post, disse que Felizmente esse era o meu peso 1 mês atrás. Disse felizmente, porque conferi mais uma vez meu peso essa semana e a mesma balança que usei mês passado, que mostrou os meus antigos 98kg, me mostraram 91,7kg! #epicwin!

Consegui perder mais de 6kg em um mês!

Dessa vez eu consigo! Ou não me chamo thibireis (oh wait!).

Anúncios

Sobre thibireis

Um sujeito simpatico e bem-humorado. (As vezes meio palhaço). NERD - Quer sempre saber como as coisas funcionam, e por isso está sempre lendo e estudando de tudo, principalmente sobre tecnologia e web. Ver todos os artigos de thibireis

Uma resposta para “Reboot

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: