Estaca zero…

Thiago Reis, 26 anos, 1,58m, 95kg

Recomecei este blog lá em maio desse ano, da mesmíssima forma que estou iniciando esse post. Não consegui perder os sonhados 10kg no tempo recorde que eu estipulei.

É estranho, mas no fundo eu sabia que não conseguiria. E sabe porque? Pura falta de força de vontade! Mas quer saber? Ainda não desisti. E chega desse papo de ano novo, vida nova. Hoje recomeço minha dieta, e amanhã as caminhadas (que já não faço desde agosto). Pretendo até mesmo comprar alguns artigos esportivos, talvez algumas camisas esportivas, pra começar.

E minha meta agora não são mais 10kg… são apenas 5kg, até o carnaval de 2011 (que esse ano será no final de abril, o que me dá 5 meses. Será 1 kg por mês. Acho que essa é uma meta alcançável.)

Mês que vem volto a postar com o meu progresso nessa empreitada. Esse negócio de ser gordo tá me dando nos nervos!

Sobre thibireis

Um sujeito simpatico e bem-humorado. (As vezes meio palhaço). NERD - Quer sempre saber como as coisas funcionam, e por isso está sempre lendo e estudando de tudo, principalmente sobre tecnologia e web. Ver todos os artigos de thibireis

Uma resposta para “Estaca zero…

Deixe um comentário

