Progresso (pero no mucho)

Amo esse tempinho frio que ta fazendo em BH. Mas ele me atrapalhou um bocado na minha meta de perder 10kg até o fim do ano.

Tava frio demais lá fora, e tão aconchegante e quentinho ao lado do meu “cobertor de orelhas”, que simplesmente não conseguia me levantar às 6 da manhã, como vinha fazendo para minha caminhada diária.

Mesmo assim, consegui nesse primeiro mês de “campanha” um progresso, mesmo que pequeno: Perdi 1kg. Sei que se continuar assim, não atingirei minha meta e, por isso, vou pegar mais pesado daqui em diante. Já havia reduzido a quantidade de alimento nas minhas refeições, mas pretendo reduzir ainda mais!

E nada desse papo de parar de comer carne vermelha! Tá certo que aqueles “bifões” ou aquele churrasquinho com muita gordura estão fora de cogitação, mas a carne vermelha em si, traz mais benefícios do que malefícios. Como eu sei disso? Veja só esse link, do CyberDiet, e tire suas próprias conclusões – http://cyberdiet.terra.com.br/carne-vermelha-nao-e-vila-da-dieta-2-1-1-530.html

Como o tempo agora não está mais tão frio como estava nos últimos dias, voltei com as minhas caminhadas. Agora vou conseguir chegar lá! E vamo que vamo!

Sobre thibireis

Um sujeito simpatico e bem-humorado. (As vezes meio palhaço). NERD - Quer sempre saber como as coisas funcionam, e por isso está sempre lendo e estudando de tudo, principalmente sobre tecnologia e web. Ver todos os artigos de thibireis

Deixe um comentário

