Planos…

Comprei um domínio novo, que pretendo utilizar para inserir trabalhos do curso que estou fazendo – Design Gráfico.
Por enquanto, estou apenas realizado alguns testes, tentando ver qual o layout mais se adaptaria ao que estou me propondo a fazer.
O novo site vai ser como uma espécie de “cobaia”, onde eu vou testar os conhecimentos que estou adquirindo no curso, bem como em toda a matéria que tenho lido e pesquisado ultimamente.

Pretendo também migrar meu blog de tecnologia atual para uma seção no novo site… essa parte vai dar um pouco mais de trabalho, mas creio que vai ficar interessante. Colocar todo o texto no layout do site, sem mudar muito a estrutura do mesmo.

Estou trabalhando em algo que seja visualmente interessante. Vamos ver como mo saio…

Sobre thibireis

Um sujeito simpatico e bem-humorado. (As vezes meio palhaço). NERD - Quer sempre saber como as coisas funcionam, e por isso está sempre lendo e estudando de tudo, principalmente sobre tecnologia e web. Ver todos os artigos de thibireis

Deixe um comentário

